Hotéis incríveis para se hospedar

Hotéis incríveis para se hospedar

Quem é que não gosta de um bom hotel? Eu AMO!! As camas são deliciosas e grandes, o café da manhã normalmente é maravilho a gente se sente bem e feliz

É muito legal descobrir hospedagens incríveis pelo mundo, parece que a cada foto o botãozinho de viagem é ativada no nosso cérebro.

Hoje eu trago para vocês 4 lugares incríveis para você se hospedar. Mas não são incríveis porque são resort e hoteis caros, é porque esses lugares te trazem uma experiência diferente do que você está acostumado. Esses 4 hotéis vão te trazer experiências de estar em lugares exóticos, não é só luxo por luxo, preço por preço.

Hotéis incríveis pelo mundo.

2 desses hotéis eu já tive a oportunidade de me hospedar. E foram experiências realmente inesquecíveis. E dois outros eu ainda não fui mas estão na minha lista. Com certeza quero me hospedar nesses dois lugares.

Vamos começar pelo Artic TreeHouse Hotel na Finlândia. A primeira vez que eu vi uma blogueira alemã naquele lugar, eu fiquei pasma e fui olhar tudo sobre esse hotel. O hotel tem uma arquitetura diferente com janelas gigantes que te deixam ver todo aquele paraíso ao redor. No inverno muita neve em volta. Imagina ver a aurora boreal ali? SONHO!! Esse hotel tá minha lista de desejos mais profundos. Deve ser incrível ficar ali. O que você acha? Escreve para mim nos comentários.

Eu acredito que o hotel seja pequeno portanto, trate de reservar com antecedência.

O próximo hotel que a gente vai falar aqui é o Hotel Hubertus, na Itália. Esse hotel fica nos Alpes, tem uma piscina com uma vista de tirar o fôlego. E foi essa piscina que chamou minha atenção. A piscina fica a 20 metros de altura e tem 25 metros de largura, sendo que tem uma parte transparente em que você consegue ver lá em baixo.

Eu sou louca pelos alpes e quando eu vi esse hotel no instagram, meu coração quase parou de bater, e eu tive uma certeza na vida: eu quero me hospedar pelo menos 2 noites nesse hotel. Desde então eu sigo eles nas mídias sociais e não importa se é inverno ou verão a vista ali é linda. O tirol é lindo em qualquer época do ano.



Vamos agora falar de 2 experiências que eu tive o prazer te der.

O terceiro hotel incrível que eu venho apresentar para vocês hoje, é o Hotel Vrouwe van Stavoren

Esse hotel fica no norte da Holanda, e é a coisa mais fofa que você já viu. Os quartos ficam dentro de barris gigantes de vinho. É uma experiência única. É muito fofo, e a decoração é incrível. Você se sente dentro de uma casinha de hobbit.

Eles tem diferentes tipos de quartos, nós pegamos o barril com sauna. Foram então 2 granes barris, um era a sala de estar, o outro era o quarto de dormir com a cama, além disso tínhamos a nossa própria sauna dentro de um barril também.

Esse hotel é para aquela viagem a dois, uma viagem romântica. A cidade é bem pequena e não tem muitas atrações, porém a cidade é muito lindinha, e vale a pena sair para dar uma volta, mas essa volta vai ser rápida e você pode aproveitar realmente passar o dia no hotel, fazendo a sua sauna, indo da hidro para sauna, dali para cama, da cama para sauna e assim vai. Especialmente bom se tiver muito frio lá fora e você aproveitar quentinha e confortável dentro do seu quarto. O site do hotel está em holandês mas você pode reservar através na nossa área de procura pelo booking.com e ter todas as informações em português.

COLOCAR FOTO DO HOTEL

O quarto e último hotel a ser falado aqui. Pode ser que seja a experiência mais chocante da sua vida.

Já pensou em dormir dentro de um iglu? Sim, na verdade essa quarta hospedagem não é bem um hotel chiquerrímo mas sim um iglu.

Dormir no iglu no sul da Alemanha, foi uma das experiências mais loucas da minha vida. A gente já chega nervoso tentando imaginar como vai ser a noite, se vamos passar frio ou não. São muitas perguntas na cabeça. Você pode comprar o pacote da noite no iglu combinado com alguma atividade durante o dia. Pois na verdade, a gente não passa o dia no iglu mas sim brincando, passeando na neve.

Experiência você pode ter no Iglu dorf em Allgäu no sul da Alemanha.

Eu recomendo passar só uma noite. Você chega no sábado e no nosso caso estava incluso a atividade de construir um iglu. Nós fizemos isso na parte da manhã no sábado, depois na parte da tarde nós fizemos uma caminhada pelas montanhas, de noite teve a janta (que estava uma delícia). E aí sim, eles te dão um saco de dormir térmico com um lençol térmico e aí sim você pode ir para o seu iglu.

Nós pegamos o iglu romântico, e tínhamos entao uma champagne bem gelada esperando por nós. E na cama (um cubo de gelo) petalas de rosas e uma pele de animal (não sei se era verdadeira) para gente colocar em baixo do saco de dormir.

Dormimos com roupas de esqui, e meias bem quentinhas. Não passamos frio NENHUM. Foi uma noite bem gostosa. Foi uma experiência incrível. Você acha que vai morrer de frio durante a noite mas no final das contas o saco de dormir é tão quentinho que não passa nada.

Com certeza recomendo!! Vale muito a experiência.

TXTI1935+%281%29.jpg

Você pode fazer as suas reservas através do booking.com

O booking é um site confiável que a gente aqui do blog recomenda.

Boa viagem e divirtam-se bastante!!

Onde se hospedar em Colônia

Onde se hospedar em Colônia