Harry Potter tour Londres e Oxford

Harry Potter tour Londres e Oxford

Você é fã do Harry Potter e quer muito visitar os estúdios onde foram gravados os filmes? Pois eu vou te dar todas as dicas para você realizar esse sonho com sucesso.

Ingressos

Primeiramente você comprar os ingressos com bastante antecedência. Eu diria que pelo menos 2 meses antes. A gente tentou comprar mais um ingresso 2 semanas antes e não dava mais. Estava tudo ESGOTADO até maio. Portanto, assegure-se que você tem seu ingresso.

Como chegar nos estúdios da Warner em Londres?

Existem muitas maneiras para chegar nos estúdios. Você pode ir de carro. Mas se você for um turista como eu que não mora no Reino unido e não tem carro para chegar até lá a maneira mais fácil e mais econômica é ir de trem. Você precisa pegar um trem saindo de Londres até Watford Junction e lá você vai ter um Ônibus da própria Warner para te levar até os estúdios, o ônibus da Warner custa 2,5 Libras se não me engano.

O passeio leva pelo menos 3hrs eu fiquei 4hrs lá dentro, eu tinha um audio guide mas não teve condição de ouvir tudo, é muita coisa. O audio Guide é interessante porque tem muitos vídeos explicativos. Planeje uma dia inteiro para fazer isso esse passeio.

Na hora que começa o tour lá dentro depois de assistir o vídeo no telão, a guia vai perguntar quem faz aniversário naquele dia. Sendo ou não sendo o seu, você diga que é. Pois ali você será convidado para abrir o portão de Hogwarts, o que vai te render uma bela foto.


IMG_3467.JPG
IMG_3498.JPG

Escritório do Dumbledore

IMG_3616.JPG

Vale a pena fazer o Muggle tour em Londres?

Não! Eu não achei que valeu a pena fazer o tour dos trouxas em Londres, achei bem fraco. Algumas informações interessantes mas nada de espetacular.

O fazer em Oxford?

Oxford é uma cidade universitária com aproximadamente 40 prédios universitários em alguns desses prédios foram gravados cenas de Harry Potter também.

Onde vale a pena ir?

  • Na Divinity school tem a sala onde foram filmadas as cenas da enfermaria de Hogwarts.

  • Bodleian Library. Se atente a comprar os ingressos antes ou bem cedo no dia que estiver lá. Ao meio dia só era possível comprar ingressos para as 16:30 e como o nosso ônibus partia as 17 a gente ficou fora dessa.

  • Christ Church College. Basicamente ali é Hogwarts. Me senti em Hogwarts em todos os lugares daquele College. Compre os ingressos online. A fila ali estava muito grande e dependendo da época do ano que você vai, ficar uma hora na fila no frio pode ser bem ruim.

    Tour do Harry Potter em Oxford.

    Eu não fiz esse tour mas acredito que esse seja melhor do que o de Londres já que ali as locações que foram filmadas são reais, mais concretas do que em Londres que você uma ponte que foi usada para 30 segundos do filme e você nem lembra.

    Oxford tem muito mais a oferecer do que esses 3 lugares que mencionei.

    Tem a ponte dos suspiro, tem um shopping center enorme para quem gosta de comprinhas e muitos outros colleges, lojinhas, cafés e ali tem o bar onde “O Senhor dos anéis” foi escrito, não só esse livro mas Nárnia e muitos outros, pois os autores se reuniam ali para discutir o novo capito de seus livros. O nome do bar é “The eagle and the child”.

Aqui vai o link do vídeo com imagens do passeio que a gente fez.

https://youtu.be/1HTeDNZoRA4

Software Alemão de SEO

Software Alemão de SEO

9 coisas que você PRECISA fazer em Amsterdam

9 coisas que você PRECISA fazer em Amsterdam