IMG_0045.JPG
 
 

Sobre Cristiana

Completamente apaixonada pela Alemanha! Uma amor que não foi a primeira vista, um amor que foi construído ao longos dos anos, um amor que começou no dia 30/12/2009.

Sou formada em turismo pelo universidade Metodista de São Paulo, mas sou completamente viciada em mídias sociais, marketing digital e toda essa transformação que internet vem trazendo a vida das pessoas, seja no modo como fazemos negócios hoje em dia, seja no modo como nos comunicamos com o mundo.

A era digital trás uma aproximação maior entre pessoas que estão longe, uma aproximação maior entre empresas e marcas. O jeito como se faz marketing hoje é bem diferente de 20 anos atrás e tudo isso me fascina.

Hoje a necessidade das empresas serem mais transparente é muito maior que antes, hoje estamos todos mais exigentes e procurando conteúdo e marcas que nos representem.

Eu trabalho como Brand manager em uma Startup alemã. rankingCoach tem me dado a oportunidade aprender ainda mais sobre o marketing digital. Tem sido desafiador e ao mesmo tempo muito interessante explorar esse mundo digital um pouco diferente do que eu estou acostumada com meu blog. Amo fazer parte de uma equipe internacional, somos 25 nacionalidades trabalhando no mesmo prédio trazendo para o mercado um produto que as PME´s precisam. A empresa trabalha com um software para SEO.

Já, o meu canal no youtube nasceu como uma necessidade de trazer para perto de mim todas as melhores coisas que a alemanha poderia oferecer. Na época a minha relação com o país não era de amor mas sim de ódio, só que sentir ódio não faz bem e a forma como eu arrumei para mudar a situação foram os vídeos. E ao longo do tempo os interesses mudaram, os temas mudaram, a alemanha continua aqui, o amor aumentou e a felicidade se tornou presente e o blog uma realidade.

Minha missão é ajudar as pessoas a perceberem que tudo que elas precisam para mudar a realidade delas, está dentro delas. Está em nossa cabeça e em nosso coração.

Sejam bem-vindos a essa viagem, a viagem da vida! Venham viajar com a Cris