Praia ou Montanha

Você é da época que existiam os cadernos de perguntas? Eu sou! Uma das perguntas que sempre tinha era "você prefere praia ou montanha?". Acho que a resposta unânime era praia. Não sei por qual motivo, se as pessoas realmente preferiam praia ou se era mais "cool" gostar mais de praia.

Acontece que nesse último mês de Julho, de 2015. Nós fizemos uma viagem incrível pela Áustria, vimos os Alpes, subimos montanhas e fomos de carro até a Itália, na praia. Durante toda viagem eu me perguntava o que eu gostava mais, praia ou montanha?

Cara eu simplesmente amo montanha, eu não sei explicar para vocês mas o meu coração pula de alegria de ver montanhas bem altas, tão altas que lá em cima não tem mais árvores de tão frio que é. Quando você está em cima de uma montanha e tem uma vista linda do alto é simplesmente sensacional. E toda vez que a gente subia uma montanha nessa viagem eu pensava que em poucos dias estaríamos na praia, e será que meu coração ai bater tão forte daquele jeito? Eu também ficava pensando nos tantos cadernos de perguntas que eu respondi dizendo que preferia praia, mas naquele momento eu preferiria montanha. E podia dizer com todas as forças que enfim eu conhecia a montanha de verdade e também já conhecia praias lindas e poderia responder essa pergunta tão difícil. Eu preferia montanha.

 
 
 
 

Só que aí eu cheguei na praia.

Eu fiquei tão feliz de estar na praia, de poder me banhar, molhar o corpo ... e trocar energia de uma forma de uma forma diferente com o universo. Existe alguma coisa no fato de estar dentro da água, alguma mágica que mexe com a gente. 

Daí eu fiquei confusa...afinal eu gostava mais de praia ou montanha? E fiquei pensando... Cris, se você pudesse escolher agora... você ia mudar para praia ou para montanha? Daí eu cheguei na seguinte conclusão... moraria na praia e passaria férias na montanha :-)

A vida parece mais agitada na praia, tem mais coisa acontecendo... na montanha é tudo mais parado, mais quieto, o que você precisa na verdade para relaxar.

No certo meu coração é 50-50. Mas diferente da época da escola, hoje eu posso dizer o quanto gosto de um e o quanto gosto do outro. Preciso das duas coisas na minha vida.

E você se sente apto para dizer se gosta mais de praia ou de montanha?

 
 



Krieger des Lichts (Música em alemão)

Krieger des Lichts (Música em alemão)

Regras de trânsito para bicicletas na Alemanha

Regras de trânsito para bicicletas na Alemanha