Lençóis Maranhenses - Um dos paraísos brasileiros

Lençóis Maranhenses - Um dos paraísos brasileiros

Olá, tudo bem?

Você já veio ou pensou em vir visitar os lençóis maranhenses? Eu tive a oportunidade de conhecer e vim aqui contar tudinho para vocês que estão querendo saber como faz para chegar lá, quanto custa e que tipos de passeios existem para que a sua viagem seja incrível!

Bom, uma das principais portas de entrada para os Lençóis é pela cidade de Barreirinhas e foi por ali que eu cheguei.

A pousada que nós ficamos se chama Pousada Murici, no vídeo vocês podem ver algumas imagens da pousada. Eu gostei bastante, o restaurante dela fica na beira do rio Preguiça e é possível entrar no rio para nadar por ali. A diária no Hotel custa por volta de 250 Reais.

Para ir até os lençóis é sempre bom fechar com uma empresa de turismo local, nós fechamos com a São Paulo Ecoturismo e o passeio até lá custou 70 Reais por pessoa. Você vai em um carro 4x4, carinhosamente conhecido como "pau de arara".

 
 

Lembre de levar um chapéu, ou boné para proteger a sua cabeça, bastante protetor solar, e água muita água. Lá não tem nenhuma sombra, claro! Saiba então que você passará horas no sol. Mas a recompensa será grande. Super vale a pena fazer esse passeio.

Também existe a opção de fazer esse passeio com o quadriciclo que é um passeio que dura o dia inteiro e custa aprox. 200 Reais. Eu não fiz esse, mas a minha irmã já fez e gostou muito. A única recomendação foi de ir com mais uma pessoa na garupa para alternar a direção pois depois de algumas horas dirigindo começa a doer o dedo que você usa para acelerar. 

Segue logo abaixo o vídeo que eu fiz do nosso passeio. Espero que gostem!

Um beijo!

 
Aniversário de um alemão muito especial

Aniversário de um alemão muito especial

50 músicas alemãs

50 músicas alemãs