Sob o fantasma do Holocausto

Olá pessoal!

Esse é o meu primeiro post aqui no novo blog. Na verdade eu até gosto de escrever porém, me sinto mais à vontade falando. Só que eu percebi que a escrita faz falta portanto vou me atrever nesse mundo.

Bom, como muitos puderam perceber através dos vídeos temos muitos livros aqui em casa. Recentemente eu terminei de ler um livro em português sobre o Holocausto. O livro se chama "Sob o fantasma do Holocausto". Eu comprei o livro no Brasil da última vez que estive lá.

Bom, para aqueles que se interessam pela história da Alemanha e a segunda guerra mundial, eu altamente recomendo a leitura desse livro.

É uma história verídica, de uma família de Judeus. Algumas pessoas dessa familia conseguiram fugir e anos depois descendetes acharam as cartas trocadas pelos parentes, antes, durante e depois da guerra.

Achei muito interessante, ver a história contada por quem viveu aquilo tudo. É em partes um pouco agoniante, por que a gente fica vendo a inocência deles achando que as coisas iam melhorar quando na verdade a pior parte nem tinha começado. Muito interessante ver uma outra visão da história.
Bom... caso alguém se interesse vou passar os dados aqui:

Sob o fantasma do holocausto
Autoras: Rebecca Boehling e Uta Larkey
Editor: Cultrix

É isso pessoal! Beijinhos!

Cris

Hangout - Perguntas não respondidas