Cris
 

Sobre Cristiana

Meu nome é Cristiana, mas para os amigos é simplesmente Cris. Acho até estranho quando alguém me chama de Cristiana. Eu cheguei na Alemanha no dia 30 de dezembro de 2009. Era a minha terceira vez na Alemanha e eu estava vindo para ficar.
Sou casada, sim, mas não como você deve estar pensando. Ela se chama Teresa, e é alemã. Normalmente as pessoas ficam na dúvida se esse é mesmo o nome dela (muito fácil). Depois de viver uma saga que durou 3 anos, eu me formei e vim para Alemanha viver o meu grande amor.

Eu sou formada em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhei na recepção de dois hotéis e também em duas agências de viagem.
Aqui na Alemanha fui guia e tradutora por dois anos na Casa Farina, o museu do Perfume. Se vieres a Colonia vale a pena visitar esse museu.

E claro, tenho o meu canal no Youtube, que preenche meus dias, me dá muita alegria e muito trabalho também. Eu sonho em poder sustentar nossa família com o canal e todas as oportunidades que aparecerem através dele.

Eu gosto sempre de terminar mandando um beijo para quem leu isso até o final :-) portanto: BEIJOS!!

 
Teresa
 

Sobre Teresa

Sou a Teresa. Sou alemã, nascida e crescida na Alemanha, sem descendentes brasileiros. Não que eu não adoraria ter descêndencia brasileira, já que amo o Brasil. Fui ao Brasil com 16 anos para ficar um ano de intercâmbio e gostei demais. Sem falar que mudou a minha vida já que conheci minha linda esposa Cris. 

Estou fazendo meu mestrado em Ciências Políticas na Faculdade de Colônia e trabalho numa empresa de rádio e televisão no setor de comunicação com o ouvinte/espectador.

Tenho duas irmãs (Anna e Clara) e um irmão, que de vez em quando aparecem nos vídeos também. Muitos de vocês perguntam sobre os nossos nomes tão "brasileiros". Os quatro nomes são comuns na Alemanha, mas minha avó era italiana e meus pais queriam nomes que "passassem" na Itália também. Ah! E falando nisso, nasci em Hamburg (Março de 1990) e cresci em Neuss perto de Düsseldorf.

Adoro ler! Infelizmente tenho tido relativamente pouco tempo nos últimos tempos e por isso minhas estantes de livros estão meio desorganizadas e eu não tenho falado muito disso nos vídeos. Fora isso gosto de passar tempo com meus amigos e minha mulher.